Início » Destaque » Robinson Pacheco é premiado pela Astur
Crédito foto: Divulgação

Robinson Pacheco é premiado pela Astur

O Prêmio Othon Bezerra de Melo, da Associação de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco (Astur), foi entregue ao diretor presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova e coordenador geral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Robinson Pacheco. O entrega do prêmio, que tem como objetivo homenagear as personalidades que se destacam profissionalmente por seus relevantes serviços pela valorização do turismo dos municípios pernambucanos, aconteceu na abertura do IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco, que tem como presidente Josenildo Santos, realizado no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda, na última terça-feira (5). Oturismólogo e gestor da Unidade de Destinos e Produtos Turísticos da Empetur, Gil Marinho, também foi homenageado com o Prêmio.

Realizada desde 1968, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem projetado o nome do município do Brejo da Madre de Deus e de Pernambuco para muito além das suas fronteiras. Em mais de meio século de história, o espetáculo já atraiu mais de 4 milhões de expectadores, muitos deles turistas de outros estados e do exterior que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre de mundo e se emocionar com a magnífica encenação do drama da Paixão.

A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 24 a 31 de março de 2018. Os ingressos já poderão ser adquiridos a partir de 18 de dezembro no site oficial www.novajerusalem.com.br. No próximo ano, o elenco do espetáculo contará com a participação dos artistas Renato Góes (Jesus|), Kadu Moliterno (Pilato​s​), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena).

%d blogueiros gostam disto:

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com