Início » Destaque » Bia Villa-Chan em parceria especial no 1º Reencontro de Amigos
Crédito foto: Marcelo Ferreira

Bia Villa-Chan em parceria especial no 1º Reencontro de Amigos

A multi-instrumentista Bia Villa-Chan é convidada especial do projeto 1º Reencontro de Irmãos, que acontece a partir das 22h desta sexta (13), no Espaço Difusora, Shopping Difusora, em Caruaru. Sob o comando do cantor e compositor Israel Filho, a noite contará também com a presença do músico Joanatan Richard. Na ocasião, Bia apresentará sua música de trabalho, Pedacinho de Mim, de autoria de Jota Michilles.

Influenciada por divas como Edith Piaf, Dalva de Oliveira, Núbia Lafayette e Maysa, Bia tem proximidade, também, com as baladas que fizeram sucesso nas décadas de 60 a 80. A sua musicalidade instrumental vem ganhando destaque na mídia local após o êxito do projeto conjunto com o Maestro Israel de França, cuja iniciativa possibilitou que o seu trabalho fosse reconhecido pelos ambientes mais agitados da noite recifense.

Despontando como um dos nomes promissores do mercado fonográfico pernambucano, a veia artística de Bia tornou-se visível ainda na mocidade, quando acompanhava o avô, o músico Heitor Villa-Chan, tocar bandolim em sua casa. Em paralelo à música, a cantora é formada em odontologia, com título de mestre em Engenharia Biomédica e doutoranda em Genética pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Carregando na memória toda a ligação afetiva com os sons, Bia agrega em seu currículo a formação em violão clássico no Centro de Artes e Comunicação da UFPE. O bandolim é só a ponta do iceberg: ela domina guitarra, contrabaixo, bateria, clarinete, sax e teclado. Para este ano, prepara o lançamento do seu primeiro disco, que contará com a coordenação de César Michilles e composição de Jota Michilles e outros colegas.

Curta e Compartilhe!
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com