Início » Destaque » A grande noite de Genésio Cavalcanti
Crédito foto: Denilson Vasconcelos

A grande noite de Genésio Cavalcanti

O poeta palmarense, Genésio Cavalcanti, promoveu nesse sábado (21), mais uma noite de lançamento. Dessa vez, o escritor apresentou ao público a sua quinta obra literária, intitulada “Porto Solidão”, um romance que traz à tona a história de Berto, um agricultor que visa proporcionar um futuro melhor para sua família.

O momento multicultural teve como palco o Centro de Treinamento João XXIII, na Av. Frei Caneca, 140, Centro de Palmares e também contou com a apresentação musical do talento local e Glebson Henrique e de exposição fotográfica sensorial “Poesias Imagéticas”, com o tema Genésio Cavalcanti, do fotógrafo e publicitário Denílson Vasconcelos.

Destaque para o espetáculo teatral “Efêmero”, do caruaruense ator, jornalista e contador de estórias, Giovani Gomes, dirigido pelo ator, jornalista e produtor cultural, William Smith. Além disso, a programação ainda teve exibição de três curtas-metragens dirigidos por Genésio Cavalcanti (“Palmares: Berço da Poesia”, “Cine Teatro Apolo – Tempo e História” e “Uma Rosa, uma diva – A história de Rosa Pinto”). O acesso do público foi gratuito.

Curta e Compartilhe!
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com