Início » Acontece » Ballet no palco principal do São João  Caruaru

Ballet no palco principal do São João  Caruaru

O São João de Caruaru ganha mais uma atração cultural. Trata-se do ballet que tem à frente Marcos Mercury, bailarino e coreógrafo com experiência internacional. A partir da ideia dele, um inovador e moderno ballet vai apresentar performances no palco principal do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

A proposta é que a atração entre em cena durante o intervalo de cada show musical e ser um atrativo a mais para o público. O som será sempre o mesmo, o jingle oficial do São João 2019. O super telão exibirá o palco enquanto o ballet se apresenta.

O projeto é de autoria de Marcos Mercury, que vem valorizando a cultura da dança em Caruaru há 20 anos, e aprovado pelo presidente da Fundação de Cultura e Turismo local, Rubens Júnior. O ballet contemporâneo e ousado  também é uma forma de homenagear o cantor Gabriel Diniz, que deixou sua voz marcante na campanha dos festejos juninos deste ano, junto a do poeta caruaruense, Petrúcio Amorim.

Produzido e coreografado pelo bailarino Marcos Mercury, a estreia será na próxima sexta-feira (7), tendo sequencia em todos os fins de semana até Dia de São Pedro (29)

 

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com