Início » Acontece » Monólogo no Sesc Caruaru

Monólogo no Sesc Caruaru

O espetáculo “Pasu – Caminho das Dúvidas”, monólogo de Rogério Wanderly dirigido por Álcio Lins estreia curta temporada no Tetro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru. As encenações acontecem nos dias 6, 7, 13 e 14, com entrada gratuita e classificação indicativa de 12 anos. O público terá acesso aos ingressos na hora da apresentação, na bilheteria do teatro. Nos sábados, a apresentação começa às 19h, e aos domingos, às 17h.

Os questionamentos abordados em “Pasu”, palavra japonesa que significa “passagem”, remetem às incertezas sobre a trajetória humana e as escolhas de vida. A peça mostra um aprendiz de samurai que treina a mente e o corpo até a exaustão para se tornar um grande guerreiro. O treinamento exaustivo deixa o personagem inquieto, transportando-o para o lugar da dúvida.

O monólogo, que faz a ponte entre a atmosfera épica do Japão feudal e a cultura do sucesso dos dias atuais, surgiu de laboratórios cênicos que ganharam toques da cultura oriental com a direção de Álcio Lins. Navegando por conflitos que fazem parte da vida do adulto jovem da contemporaneidade, o espetáculo mergulha em sensações que vão do medo ao sonho, da angústia à esperança.

Além do espetáculo, será realizada também a oficina gratuita “Atividades práticas e teóricas sobre o processo criativo e produtivo do espetáculo”, nos dias 7 e 14 de julho, das 9h às 12h, no Teatro Rui Limeira Rosal, com Rogério Wanderlei e Daniel Gomes, que é produtor executivo do espetáculo. Durante os encontros, atores independentes, grupos de teatro e o público geral receberão informações sobre Gestão e Produção Cultural, a partir do processo de elaboração e pré-produção do espetáculo “Pasu”. 

 

 

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com