Início » Acontece » Studio de Danças Sinara Kataline participa de festival internacional

Studio de Danças Sinara Kataline participa de festival internacional

Por mais um ano, o conceituado Studio de Danças Sinara Kataline vai representar Caruaru no 37º Festival de Joinville, cidade do Norte catarinense, que começa nesta terça (16) e segue até 27 de julho, com expectativa de atrair um público de 200 mil pessoas. A programação reúne bailarinos de diferentes lugares do Brasil e do mundo, que se apresentam no palco do festival e em mostras competitivas, no tradicional Meia Ponta e em palcos abertos em praças, bairros, shoppings e fábricas.

Na edição deste ano, as professoras do studio de Caruaru,  Sheyla Karina, Acxa  Thamires e Leila Cristina farão especializações e workshops de Ballet, Jazz e Sapateado, enquanto a bailarina Ayane Letícia, além dos cursos citados, irá dançar no palco do Teatro do Bolshoi  e no palco aberto do evento, que é considerado o maior festival de dança do mundo com 4.700 bailarinos.

Além das apresentações, o público pode conferir cursos e oficinais de aperfeiçoamento profissionais, workshops, seminários de dança, palestras e outras ações gratuitas.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com