Início » Acontece » Empresas de Caruaru expõem e lançam produtos na 14ª Super Mix

Empresas de Caruaru expõem e lançam produtos na 14ª Super Mix

Caruaru contará com quatro representantes na Super Mix, feira de negócios, que começa nesta terça (24) e segue até quinta (26), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A Capital do Agreste estará representada pelas empresas parceiras Iacil, Cardeal, Vitamassa e Caruaru Polpas, que aproveitarão o evento para lançar produtos, capacitar seus profissionais e fazer negócios. A Super Mix é promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

 

A Vitamassa, uma das patrocinadoras da feira itinerante, garante que a expectativa para a 14ª edição é a melhor possível. A marca pretende estreitar o relacionae mento com o empresariado de todo o Estado e fazer o lançamento de novos produtos. “Estivemos presentes em todos os eventos da Super Mix neste ano, pois sabemos que são sempre uma oportunidade especial para nos aproximarmos dos clientes e parceiros, ampliando o networking. Em 2019, já duplicamos a nossa capacidade de fabricação de biscoitos a perspectiva de crescimento é de dois dígitos. Além disso, vamos começar a internacionalização da marca, pela América do Sul, ainda neste semestre”, destaca o diretor de operações da empresa, Celso Júnior, um dos convidados do talkshow com o jornalista Fernando Castilho, no segundo dia da feira.

Parceira da Super Mix há seis anos, a Iacil/Icane aposta no evento como canal direto com os clientes para lançamentos de produtos. O gerente comercial da empresa, Mauro Melo, conta que três novos itens que integrarão o portfólio da marca serão lançados na feira, em primeira mão. Para se destacar no mercado, ele ainda ressalta que a Iacil, que produz pipocas, salgadinhos e biscoitos, estuda o mercado para criar produtos específicos e ações direcionadas para o público-alvo, que é o infantil.

A Caruaru Polpas também aproveitou o crescimento no consumo de açaí na região para aumentar seu portfólio de produtos com este sabor, que antes era comercializado apenas na polpa na embalagem de 500 gramas. A empresa investiu em maquinário para diversificar a produção e lançou os sabores açaí com guaraná e açaí com morango de um, cinco e 10 litros, além de creme de cupuaçu. Com mais de 20 tipos de polpa de fruta no catálogo, a empresa apresentará todas essas e outras novidades na feira, de acordo com o diretor José Gomes.

Com mais de sete mil produtos em seu portfólio, a Cardeal Distribuidora vai expor itens de 20 fornecedores, além de contar com promotores realizando abordagens e distribuindo produtos para degustação e experimentação. P&G, Mondelez, L’Oréal e Niely Gold, Bettanin, Mars Pet e Mars Chocofoods, Nova Aliança e Reckitt são algumas das marcas que estarão expostas no estande da Cardeal. O diretor da empresa, que integra a feira desde os primeiros anos, Alexandre Melo, destaca que a relação sólida desenvolvida com os clientes a partir da Super Mix proporcionou ótimos negócios. “A expectativa para 2019 é alcançar novos clientes e consolidar os já existentes fortalecendo as parcerias”, finaliza.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com