Início » Destaque » Môlins Comunicação realiza 1º Bio Mix Eco no Shopping Difusora

Môlins Comunicação realiza 1º Bio Mix Eco no Shopping Difusora

Caruaru terá primeiro evento voltado para alimentação natural, vegana e orgânica. Trata-se do Bio Mix Eco, que terá início na próxima quarta-feira (11) se estendendo até o domingo (15),  no 1º piso do Shopping Difusora, oferecendo programação na arena de eventos e no Teatro Difusora, com diversas atividades como, ‘Cozinha Show’, ‘Aula Show’, apresentação cultural para a criançada e  feira de produtos naturais, orgânicos, veganos e sem lactose, a qual funcionará nos cinco dias de evento. O Bio Mix Eco é uma realização da Môlins Comunicação e Produções e tem apoio do Shopping  Difusora e da Favip-Wyden, bem como de empresas na área de comunicação.

A proposta  é apresentar para o público que é possível criar novos hábitos alimentares, buscando uma vida mais saudável e sustentável, sem radicalismo e sofrimento. No primeiro dia a programação começa às 19h30 com  ‘Cozinha show – moqueca vegana’, apresentando o gastrônomo, publicitário e consultor, Rapha Vasconcellos (foto), formado em Gastronomia pelo Senac-PE, com diversos cursos no país e no exterior, inclusive, já tendo assinado mais de 35 casas em vários Estados do Brasil, além de criação de mais de 50 pratos exclusivos, campeão do concurso Master Scotch Chivas Extra 2017, finalista no concurso Enchefs 2016 e restaurantes indicados no Veja Recife.

No quinta (12), no mesmo horário, tem ‘Cozinha show – feijoada vegana como sobremesa’, com a chef Nadjane (Nina) Burkhardt, profª de Gastronomia da graduação e pós-graduação na UniFBV Wyden, onde ministra aulas de confeitaria e cozinha vegana, idealizadora do ‘Projeto Açúcar em Todos os Sentidos’, onde dá aulas de confeitaria a cegos, surdos e pessoas com down na UniFBVbWyden; chef participante do ‘Pernambuco Bom de Mesa’ e proprietária/chef da Crânio Verde, especializada em cozinha vegana.

Na sexta (13) tem ‘Aula show – como comer bem, pagando pouco’, com a nutricionista Luanna Levenka, formada pela Unifavip; pós-graduanda em obesidade e cirurgia bariátrica pela UFPE; atuante na área de alimentos orgânicos e agroflorestais, além de atuar como palestrante na área de nutrição clínica e gastronomia. No sábado (14) será a vez da ‘Aula show – harmonização de cervejas artesanais e orgânicas’, com o gastrônomo Marquinhos Barbalho, especialista em harmonização de cervejas artesanais, Sommelier de cervejas pela Science of beer, mestre cervejeiro pela Unicesumar. Já atuou em eventos de cervejas pela APEcerva, treinamentos de estilos e análise sensorial de cervejas artesanais, sommelier pela Babylon Station, e realizou palestras de harmonização de cervejas na  Unifavip-Caruaru.

Ainda nesta data terá programação especial para a garotada, às 16h, no Teatro Difusora, com a encenação do espetáculo musical ‘O Sapo Amarelo e o Triste Grilo Feliz’, com venda de ingressos. No domingo, fechando o evento, das 11h às 20h tem feira de produtos naturais, orgânicos, veganos e sem lactose. Mais informações no contato 99922-0119.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com