Início » Destaque » Yasmin Fernanda no Miss Mundo 2019

Yasmin Fernanda no Miss Mundo 2019

Pernambuco estará representado no Miss Brasil Mundo 2019 pela modelo Yasmin Fernanda, de 25 anos. Ela está preparada para a 29ª edição do concurso de beleza específico para eleger a candidata brasileira em busca do título de Miss Mundo, bem como o 61º ano de participação do Brasil no concurso internacional. O grande dia será a próxima quarta (4), em Bento Gonçalves e Garibaldi, municípios localizados na Serra Gaúcha.

A bela morena de 1,72 é formada em enfermagem e atualmente é vestibulanda de medicina. A representante da beleza pernambucana é natural de Agrestina e reside em Caruaru.  Nos momentos livres gosta de ler e pesquisar sobre atualidades. Se considera uma mulher positiva e consciente da responsabilidade em representar um estado da importância de Pernambuco.

Yasmin é envolvida em causas sociais desde a adolescência. Atualmente é embaixadora do ICIA, o Instituo de Câncer Infantil do Agreste. Tendo participado de campanhas e mutirões em prol da instituição. O projeto intitulado #doetempo #doesorrisos foi criado por Yasmin para destacar a importância de ajudar o próximo com pequenos gestos, que significam muito.

O certame acontece após um ano de concursos estaduais e regionais, além de seletivas por todo o Brasil. 42 jovens estão em busca do título de Miss Brasil Mundo 2019 e a vencedora receberá a coroa e a faixa de Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018. A mais bela vai viajar para Londres como representante brasileira no Miss World, com final marcada para o dia 14 de dezembro.

O Miss Brasil Mundo se diferencia de outros concursos pelo seu lema: beleza pelo bem. Cada candidata deve apoiar um projeto social e utilizar sua imagem enquanto representante para ajudar a causa escolhida. O concurso avalia outras habilidades além da beleza física, como a desenvoltura para se comunicar, o talento, fotogenia e a passarela das candidatas.

Entre os estados nordestinos mais bem posicionados do ranking oficial e atual do concurso, Pernambuco é o primeiro colocado, ficando em sexto lugar no país. O Pernambuco, diferente da versão Universo, já possui quatro coroas de Miss Mundo Brasil, e o mais perto que uma pernambucana chegou do título de Miss World foi em 1958 com Sônia Maria Campos ao ficar em sétimo lugar.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com