Início » Destaque » Caruaru vai sediar o Miss PE 2020  

Caruaru vai sediar o Miss PE 2020  

 

O Miss Pernambuco 2020 acontecerá em Caruaru, às 20h do dia 13 de março, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. A informação foi passada por Miguel Braga, coordenador do concurso há 30 anos. Lembrando que o plantel, que chega a sua 66ª edição, será realizado pela quarta vez na Capital do Agreste. A primeira foi em 1984, tendo como vencedora a representante da Ilha de Itamaracá, Suzy Rego; em 1985 a coroa ficou com a representante do Clube Português do Recife, Simone Augusto; e no ano de 2001, o título foi para Débora Daggy, representante da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Já Caruaru é o município que mais enviou representantes na disputa e levou para casa quatro títulos. O primeiro foi em 1959, com Dione Brito, sendo a primeira Miss Pernambuco do interior do estado. Inclusive, no mesmo ano, a caruaruense conquistou o segundo lugar no Miss Brasil, bem como o título de Miss Mundo Brasil, também em 59.

No ano de 1968 foi a vez de Maria Eunice Mergulhão ganhar o estadual. Em 1998, Adriana Cabral faturou a terceira conquista; e em 2018 Eslovênia Marques foi a quarta miss a conquistar o título para a Capital do Agreste. Na foto, Miguel Braga com a atual Miss PE, Bárbara Souza, sendo coroada por Eslovênia.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com