Início » Acontece » Sexta tem Duas Cantigas

Sexta tem Duas Cantigas

Caruaru recebe nesta sexta (24) mais uma edição do Projeto Duas Cantigas, que reúne artistas e se concentra em apresentar trabalhos autorais. Para comemorar 10 anos, o palco será o do Mezzanino Pub. Idealizado pelo artista Valdir Santos, o projeto tem como temática o encontro de cantores e instrumentistas numa perspectiva intimista e um olhar voltado à valorização do repertório autoral.

O pernambucano Silvério Pessoa e o mineiro Gerson Marques serão os protagonistas dessa edição e terão como convidados o instrumentista Ivison e o próprio Valdir Santos, que juntos, vão marcar a noite com muita música boa, encontros e reencontros num ambiente acolhedor e aconchegante, deixando o momento ainda mais especial e singular.

Silvério Pessoa apresenta um mix de suas canções aproveitando o clima intimista e autoral do projeto Duas Cantigas. Faz uma breve síntese dos seus CDS autorais como ,o “Cabeça Elétrica, Coração Acústico” e “No Grau”, executando ao violão suas canções mais significativas que relatam sua visão de mundo e sua poesia híbrida, entre a zona da mata norte de PE (Carpina) e a metrópole.

As canções de Gerson Marques falam de sentimentos e mergulham através da poesia nas infinitas possibilidades do olhar sobre a vida. O artista mineiro é multi-instrumentista, compositor e cantor, circula pela poesia, pelo teatro e também pelo cinema. Em 2019 participou de dois trabalhos destaques: O Filme Teoria Sobre um Planeta Estranho, premiado no festival de Cinema de Gramado, e a série Hit Parade, a ser lançada no Canal Brasil. Ainda em 2019 lançou seu primeiro Single “Só Viva”,  já disponível em todas as plataformas digitais.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com