Início » Destaque » Bruno Goya é premiado em festival de cinema da PB

Bruno Goya é premiado em festival de cinema da PB

O ator caruaruense, Bruno Goya, comemora a sua última conquista, o prêmio de Melhor Ator, na Categoria Brasil, no “Comunicurta, um dos maiores e respeitados festivais de cinema da Paraíba. A cerimônia de premiação do evento, que tem 14 anos e conta com filmes de todo o Brasil, aconteceu no final de novembro, em Campina Grande. Porém, devido a agenda lotada do artista, ele só teve o gostinho de receber esta semana o troféu pela sua brilhante atuação no filme “O Gato”, que tem direção de Taciano Valério.

Inclusive, o filme estreou nesse festival já com bons resultados. Com a conquista, Goya soma sete prêmios que recebeu de Melhor Ator em festivais brasileiros. Agora,” O Gato” vai disputar em outros festivais no Brasil e no exterior. Ao longo da carreira, ele soma mais de 30 trabalhos no cinema e na TV.

Para 2020, os projetos não param! Neste sábado (11), ele finaliza gravações em um longa-metragem e, ainda no final de janeiro, viaja para São Paulo, onde começa a gravar em mais uma série da Rede Globo. Na emissora, ele já trabalhou em três sérias, sendo a primeira em 2017. No novo trabalho, o personagem de Goya irá contracenar com nomes de referência no cenário nacional, a exemplo de Lima Duarte, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Leandra Leal e Débora Falabella.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com