Início » Acontece » Apresentador sugere campo de concentração para brasileiros com Covid-19

Apresentador sugere campo de concentração para brasileiros com Covid-19

“Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, a Aeronáutica, a Marinha, montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar essas pessoas com problemas ou com sintomas?”. Foi o que sugeriu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, o apresentador do Primeiro Impacto (SBT), Marcão do Povo, referindo-se aos brasileiros infectados com o novo coronavírus.

A atitude causou espanto nos telespectadores do noticiário, na manhã desta terça-feira (7). Marcao aproveitou para criticar os governadores que estão decretando medidas de contingenciamento do comércio para diminuir a movimentação nas ruas, evitando a proliferação do vírus.

O apresentador mandou outra sugestão para o presidente:  “Dá um decreto, põe o Exército nas ruas, Marinha e Aeronáutica. Aí, o governador que descumprir, faz igual tão fazendo com o povo, cana! Monta um campo, trata essas pessoas lá e o comércio abre e todo mundo vai trabalhar normalmente”, afirmou.

Implementados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, campos de concentração eram prisões em que os prisioneiros, em sua maioria judeus, eram submetidos a trabalhos forçados, torturas e maus tratos, e na maioria dos casos eram assassinados. (Com informações do Jornal Correio).

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Notícias

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com