Início » Destaque » Caso Miguel: Sari presta 1º depoimento

Caso Miguel: Sari presta 1º depoimento

 

Durou mais de 6h o primeiro depoimento de Sari Corte Real, na Delegacia de Santo Amaro, nesta segunda-feira (29). Ela é ex-patroa da mãe de Miguel Otávio, de 5 anos,, que caiu do 9º andar de um prédio de luxo, no Recife, no dia 02 de junho. Atendendo a pedido dos advogados de defesa da primeira-dama de Tamandaré, a delegacia abriu às 6h, bem antes do horário normal, que é às 8h.

Em nota, a Polícia Civil explicou que os advogados de Sari solicitaram que o depoimento fosse no horário mais cedo possível e que, “considerando os argumentos relativos à possibilidade de aglomeração de pessoas e o risco de agressão à depoente por parte de populares”, o delegado atendeu ao pedido.

Pouco mais das 8h, Mirtes Renata de Souza, a mãe de Miguel, chegou ao local e disse que esperaria até a ex-patroa sair da delegacia para “dizer uma verdade na cara dela”. Próximo das 11h, Mirtes foi autorizada a entrar na delegacia, acompanhada de um advogado que a representa. Em seguida, foi a vez da avó do menino, Marta Santana, entrar no prédio.

No dia em que o menino caiu Sari estava responsável por Miguel quando o menino perdeu a vida ao despencar de uma altura de 35 metros, de acordo com a perícia. A patroa chegou a ser autuada em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), pagou fiança e responde em liberdade.Durante o depoimento, Sari estava acompanhada do marido, Sérgio Hacker (PSB), prefeito de Tamandaré, e de três advogados. Nenhum deles falou com a imprensa.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Notícias

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Isolamento Social Rígido - Caruaru e Bezerros
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com