Início » Acontece » Com 70 anos de história, Buffet França fecha as portas

Com 70 anos de história, Buffet França fecha as portas

O mercado de eventos foi um dos primeiros segmentos a sentir a crise financeira decorrente da pandemia do novo coronavírus. Sem a realização de festas por mais de 100 dias, alguns negócios do ramo não têm conseguido se manter e, infelizmente, fecham as portas. Quem anunciou o fim das operações foi o conceituado Buffet França, com 70 anos de atividade em São Paulo, Capital. Em comunicado enviado aos clientes, a empresa informou que não há como suprir o alto custo de despesas fixas sem a perspectiva de entrada de recursos.

Os clientes  que haviam acertado o serviço com um dos buffets mais tradicionais do país podem ficar despreocupados: os gestores estão à disposição da clientela para ressarcir os pagamentos adiantados e cancelar contratos. Com uma extensa trajetória de atuação no ramo, desde 1950, o bufê começou sob o comando do empresário Nilson França. Orgulhosos do empreendimento, a família sempre fez questão de dar continuidade ao serviço de requinte.

Por passar de geração em geração, atualmente estão à frente da empresa os filhos de Nilson, José Carlos, Rita e Gisele França, além de Joaquim Oliveira, sócio-fundador. Enquanto o neto, o chef de cozinha Gustavo França, assumiu a responsabilidade dos quitutes deliciosos do bufê.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Notícias

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Isolamento Social Rígido - Caruaru e Bezerros
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com