Início » Acontece » “Apê 24” chega para muita diversão e gargalhadas

“Apê 24” chega para muita diversão e gargalhadas

Em época de pandemia, duas coisas podem salvar vidas: seguir protocolo de segurança e dar boas gargalhadas. Então, vai ficar aí parado? Ao invés de morrer, que tal ‘viver de rir’ com o “Apê 24”. Trata-se de uma websérie brasileira lançada oficialmente nas comemorações do Dia Mundial do Orgulho Gay (LGBTI+), no dia 28 de junho último.

Na série, quatro amigos gays que dividem um apartamento no centro do Recife, acabam sendo demitidos e ficam sem dinheiro para bancar suas contas. Daí, Crizel (um dos personagens) tem a ideia de alugar um quarto do apartamento para conseguir algum dinheiro e bancar as despesas básicas do mês. Eis que aparece, através de um aplicativo, um homem interessado em ficar no apartamento. O problema é que ele colocou em negrito no seu perfil “HÉTERO” e para não perder o cliente, os quatro amigos resolvem fingir que são héteros também.

O elenco é formado por quatro atores que sempre militaram a favor da causa LGBTI+. Gays empoderados, Gabriel Sá, Cristiano Carvalho, Diego Simões e Marcos Mercury conhecem de perto a realidade de um país que tenta oprimir suas cores. O Brasil ainda é um país carregado de preconceito e um dos países que mais matam e agridem gays no mundo.

Colocar no ar toda a felicidade e alegria de quem sabe driblar o ladrido dos ignorantes com um sorriso no rosto e na ponta do pé (se for preciso) é uma forma de aproximar laços, encurtar a distância entre os corações e resistir a violência. Se liga no canal oficial, que a alegria está só começando.

O seriado é no estilo SITCOM, gravado em cenário montado e com cinco personagens fixos e outros esporádicos que compõem a trama. Novos episódios serão lançados sempre aos sábados, da segunda e quarta semana de cada mês. O primeiro episódio vai ao ar em 11 de julho de 2020, produzido pela Nahsom Filmes, produtora de Caruaru, com mais de 30 anos de experiência e responsável por grandes filmes publicitários e cinematográficos em todo o Brasil. A Nahsom não cobrou nada para a produção e se tornou sócia e mantenedora do projeto, escrito e dirigido pelo psicólogo e artista Samuca Luna.

A série se passa no período da pandemia, com a demissão de todos eles, que são gays na vida real. A série se passa no Bairro da Boa Vista, no Recife, Pernambuco. Por causa do novo coronavírus, alguns deles foram realmente demitidos, tiveram salários suspensos ou reduzidos.

Os ensaios e reuniões eram feitos on-line por causa do distanciamento social. Somente com a liberação das autoridades de saúde de Pernambuco, o elenco se reuniu e gravou o primeiro episódio. A série retrata algo muito comum: muitos gays saem de suas casas (por medo ou são expulsos) e acabam tendo de morar juntos, distantes de suas famílias e de sua cidade natal.

Acessando o canal www.youtube.com/ape24 ou vá direto para o site www.ape24.com.br o ainda o site da produtora (www.nahsom.com). Contatos com os artistas (81) 98113-3110 / 3721.1038  / Ape24@nahsom.com  / samucaluna@hotmail.com. Crédito: Leandro Siqueira)

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Notícias

julho 2020
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com