Início » Acontece » Cães são proibidos de latir em SC

Cães são proibidos de latir em SC

Fico aqui imaginando qual seria a nossa reação diante de leis ‘sem noção’ como, proibir de chorarmos, nos alimentarmos ou que tenhamos sentimentos. Levanto esses  questionamentos diante do ocorrido na Câmara de Vereadores de Penha, em Santa Catarina, que aprovou, por unanimidade, Projeto de Lei que estabelece multa de R$ 23 mil para os donos de animais barulhentos. A lei considera infração “provocar ou não impedir barulho de animal”. Ou seja, os cães não podem mais latir.

A lei recebeu parecer favorável da Procuradoria Jurídica do Legislativo. Também ganhou aval da Comissão de Constituição, Justiça e Redação antes de ir a plenário. Após a aprovação, o assunto gerou polêmica na cidade e os vereadores foram questionados sobre a decisão. Alguns disseram que só votaram a favor do projeto porque não lerem direito do que se tratava.

Quem é de Caruaru viu o estrago que foi para a educação do município justamente porque os parlamentares votaram sem ‘prestar a atenção’ no texto de determinada lei. Imagina se não fosse ano de eleições municipais, do que eles seriam capazes?

.

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Notícias

agosto 2020
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com