Início » Acontece » Causa da morte do “Louro José” foi AVC

Causa da morte do “Louro José” foi AVC

Tom Veiga, intérprete do Louro José, será velado nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro, em cerimônia restrita aos familiares. Já o enterro ocorrerá na quarta (4), em São Paulo. O corpo foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) nesta segunda (2) e o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) anunciou que a investigação sobre a morte do ator será arquivada.

Veiga foi encontrado sem vida em sua residência, na Barra da Tijuca, no último domingo (1°). O laudo do IML apontou que o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.

O exame de necropsia apontou que Tom estava acometido por um aneurisma cerebral, um tipo de inchaço de vaso sanguíneo no qual o rompimento costuma ser fatal. Como o aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, geralmente dificulta o diagnóstico precoce para realizar o tratamento necessário.

“O laudo apontou que a causa da morte foi uma doença. Ele passou mal e infelizmente veio a falecer. Dessa maneira, não há nada que indique crime, suicídio, uso de drogas ou nenhuma outra hipótese. Foram solicitadas outras diligências, como perícia de local. Toda essa documentação será juntada oficialmente no procedimento, com toda a cautela necessária, e, não havendo qualquer alteração, a investigação será arquivada”, explicou o delegado.

 

(Foto: Reprodução internet)

Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calendário de Notícias

novembro 2020
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com