top of page

Apae de Garanhuns se apresenta no Festival de Dança de Joinville



Pelo segundo ano consecutivo, uma Apae de Pernambuco está presente no Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina. Integrantes da Apae Garanhuns estão representando o movimento Apaeano na 40ª edição do festival. O grupo Nossa Arte conta com 18 alunos atendidos pela instituição e apresenta dois números. O primeiro é um pout pourri com o Maracatu, Caboclinho e Xaxado, e o segundo é o Reisado, levando ao Sul do País toda a grandiosidade da cultura Pernambucana.



As apresentações fazem parte da Mostra Dança para Todos, um evento não competitivo voltado para pessoas com deficiência que faz parte da programação dos palcos abertos do festival, que teve início nessa terça-feira (17) e segue até 29 de julho.Durante os 12 dias são esperadas cerca de 230 mil pessoas no evento, que esse ano recebeu quase 4 mil e 600 inscrições, com mais de 700 grupos aprovados de todo País.



O grupo Nossa Arte, da @apae.garanhuns se apresentará por três vezes, todas na próxima sexta-feira, dia 21 de julho, as 15h, no Shopping Mueler, as 18h, no Shopping Cidade das Flores, e às 19h, na Praça Nereu Ramos. O grupo também além participa da Parada Dance, que acontece no sábado (22), e percorre as principais ruas da cidade. A comitiva de Pernambuco conta com 26 pessoas, sendo 18 alunos, 04 acompanhantes e 04 membros da Federação das Apaes de Pernambuco.


Fotos: Divulgação



Comentários


bottom of page