• blogdajaciara

AutoVip reinaugura sua 1ª sede em Caruaru com presença de Luan Estilizado


A reinauguração da primeira sede da AutoVip Associação, no Bairro Divinópolis, em Caruaru, aconteceu nesta quarta-feira (09), com a presença do forrozeiro Luan Estilizado. Com sete anos de mercado, a AutoVip é uma associação de proteção veicular e oferece o que há de mais completo em assistência e proteção para carros, motos, bikes, vans e caminhões.


“Reestruturamos a nossa primeira sede para melhor atender os associados daquela localidade. A ideia é que a gente tenha uma sede da AutoVip nos bairros-chave de Caruaru”, explicou o presidente da associação Amarildo Batista.


Além da unidade do Divinópolis, a associação possui também sua sede administrativa, localizada no Bairro Maurício de Nassau e outras seis sedes espalhadas pelo interior de Pernambuco e Paraíba, com cerca de dez mil associados distribuídos entre elas.


A AutoVip proporciona uma experiência única de economia colaborativa assegurada por ser uma das mais conceituadas associações de proteção veicular do Nordeste, reconhecida por sua excelência no atendimento e credibilidade no ressarcimento de prejuízos.


Como funciona uma associação de proteção veicular?


O interessado adere à associação e paga a sua taxa de adesão e mensalidade, tornando-se um associado. Assim, caso ocorra um sinistro com ele ou com algum outro membro naquele mês, o valor será coberto pela associação, sendo aquela despesa dividida integralmente entre todos os associados.


O atendimento e os serviços oferecidos pelas associações ficam disponíveis 24 horas para os associados, que podem contar também com tecnologias como: rastreamento e monitoramento para situações de furto ou roubo de veículos. Para os casos de reparos de veículos, as associações disponibilizam uma ampla rede de oficinas credenciadas com profissionais competentes e garantia em seus serviços.


É preciso, antes de mais nada, certificar-se da qualidade do serviço prestado pela associação a ser escolhida. Colher dados sobre a satisfação dos associados (a internet pode ajudar nessa tarefa) e buscar o máximo de informações e depoimentos possíveis sobre os serviços prestados.


As associações não têm fins lucrativos. Em razão disso, a proteção veicular é bem mais em conta se comparada aos seguros tradicionais, e os motoristas terão nela uma boa alternativa para a diminuição dos custos nesse sentido.


Nas associações, todos são tratados como iguais, podendo utilizar os serviços de proteção veicular sob os mesmos termos, resultando assim em um menor preço final.