• blogdajaciara

Caruaru sedia Feira Moda Nordeste - Calçados e Acessórios em agosto



6ª Feira Moda Nordeste - Calçados e Acessórios acontece de 24 a 26 de agosto, no Polo Comercial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento acontece duas vezes por ano e esta segunda edição de 2021 vai contar com a participação de cerca de 100 expositores e mais de 200 marcas nacionais e internacionais. Entre o público, serão 300 lojistas convidados do setor calçadista.


Além de gerar renda para o município, o evento também é importante para a economia local por gerar empregos diretos e indiretos. Além disso, é o momento que os expositores usam para fazer networking e impulsionar negócios que acontecem depois do evento. Por conta da pandemia do coronavírus, a Feira Moda Nordeste será pautada pelo padrão de segurança e higiene com tecnologia de ponta.


Segundo Silvia Furtado, produtora do evento, a feira Moda Nordeste, é importante para movimentar a economia da região e impulsionar os negócios dos expositores. "A Moda Nordeste é uma feira tradicional que reúne representantes de Pernambuco e de outros estados vizinhos que têm a oportunidade de mostrar suas coleções, e de fazer grandes negócios, movimentando a economia da região", destacou.