top of page

Centro de Caruaru vivencia campanha gratuita de prevenção ao Câncer de Mama

  • blogdajaciara
  • Oct 14
  • 1 min read
ree

As mulheres que circularem pelo Centro de Caruaru, nesta quinta-feira (16/10), poderão participar de uma campanha de prevenção ao câncer de mama. O "Dia Rosa", projeto da CDL Caruaru, em parceria com a Prefeitura de Caruaru e apoio da Clínica Pulse Vida, vai oferecer serviços gratuitos de orientações médicas acerca da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, exames clínicos, de ultrassonografia e de marcador tumoral.

 

Os exames clínicos serão disponibilizados para todas as mulheres. Já os exames de ultrassonografia de mamas e axilas serão realizados apenas para as pacientes que tiverem indicação médica no local. A campanha Dia Rosa será realizada das 08h às 17h, no Marco Zero. A quantidade de fichas disponibilizadas por serviço oferecido será limitada. 

 

Além dos serviços de saúde, o "Dia Rosa" vai oferecer também atendimentos do Cadastro Único e do Bolsa Família oferecidos pela Prefeitura de Caruaru.

 

"O objetivo desta pareceria entre os setores empresarial e de saúde é gerar impacto positivo e aumentar a qualidade de vida da população", destaca Flávia Veras, diretora da Pulse Vida. Já o presidente da CDL Caruaru, Rossini Batista, acrescenta que "o associativismo é fortalecido por parcerias como esta, que beneficiam de forma direta a população".

 
 
 

Comments


bottom of page