• blogdajaciara

Comédia 'Paranóia dos Noivos' estreia nesta sexta, no João Lyra Filho


Trupe Gargalhada estreia nesta sexta-feira (1º de abril), o espetáculo ‘Paranóia dos Noivos’, no Teatro João Lyra Filho. Trata-se de uma comédia com produção local, que tem como enredo um casamento dos sonhos, um casal na noite de núpcias e um quarto de motel para comemorar um momento todo especial. Mas, alguma coisa tem de estranho nesta relação entre Serafim e Siforosa. Essa história hilariante, cheia de nuances, com a promessa de generosas gargalhadas espera atrai um bom público ao teatro, todas as sextas e sábados durante o mês de abril, sempre às 21h, exceto os dias 15 e 16.


Dirigida pelo premiado multiartista Gabriel Sá, a peça tem o texto escrito pelo também ator e diretor Ednilson Leite e conta no elenco com os artistas Gilmar Teixeira e Adriana Sá. A produção é de Claudio Soares Produtos Culturais e Sociais. Gabriel Sá está muito feliz com o resultado de meses de muito trabalho e dedicação. “O espetáculo é daqueles que caem no gosto no público, por ser uma comédia de costumes, muitas músicas-tema de motel e por ser uma história que alguém já ouviu falar um dia”, comentou.

Para Claudio Soares, a escolha da peça serve também para mostrar que os produtos do teatro caruaruense são bem diversos. “Fazer comédia não é uma tarefa fácil, porém a sempre segura direção de Gabriel aliada aos excelentes desempenhos de Gilmar e Adriana, nos dão a garantia de levar ao público a gargalhada prometida. A peça é uma delícia de assistir, ainda mais nestes tempos tão cheios de muros e ‘caras fechadas’. É a oportunidade para o público relaxar, rir e voltar pra casa muito mais leve”, opinou.


Os ingressos estão disponíveis na plataforma bilheteriadigital.com e também na Banca 3º Mundo, com os preços de R$ 30 (inteira) e R$ 20 (antecipado). Estudantes e idosos tem direto à meia-entrada, conforme a lei, somente para a compra na bilheteria do teatro, que abrirá todas às noites às 19h.