top of page

Conheça um pouco da história de Emilly, da Apae Garanhuns


Emilly Monteiro dos Santos, de 2 aninhos, é filha única e natural da cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional. A menina sofreu paralisia cerebral com um mês de vida, após uma meningite. Desde novembro de 2021 ela recebe atendimentos terapêuticos em fisioterapia, fonoaudiologia, psicopedagogia como também, é acompanhada pelo neurologista e psicóloga na Apae de Garanhuns.


Quando iniciou as terapias ela não respondia a estímulos, não conseguia alcançar objetos, nem acompanhava os estímulos visuais. Uma situação bem diferente dos dias atuais, quando já apresenta uma evolução quanto as atividades lúdicas, estímulos visuais e auditivos.


Emilly é uma das 250 crianças atendidas atualmente pela Apae de Garanhuns nas áreas de saúde, educação e assistência social. A instituição existe há mais de 50 anos e já mudou a realidade de milhares de pessoas. Você pode ser parte desse movimento e ajudar a mudar a vida de pessoas como Emilly.


Colabore! Seja um doador! É fácil! Você pode doar na sua conta de água, através da campanha “Conta comigo” da Compesa, ligue 0800 081 0195 e doe a partir de R$ 1.

Commentaires


bottom of page