• blogdajaciara

Empresário Zezo faz balanço positivo do São João 2022


O que era o São João do Reencontro se transformou no Maior Ciclo Junino de Todos os Tempos. Esse é o sentimento de todos os forrozeiros que passaram pelo Polo Alto do Moura, no São João de Caruaru, especialmente nas casas de eventos Bodega do Zezo e Dom Vitallino. A primeira, fechou o ciclo de 14 anos na Capital do Forró, enquanto a segunda fez sua apoteótica estreia no Maior São João do Mundo. Passada a festa, a certeza é de dever cumprido com o resgate da cultura e da alegria, através de uma programação multicultural.


Mas, executar os projetos foi mais além do que a festa em si. Juntas, as duas casas somaram quase 50 shows, sendo que mais de 90% foram atrações locais. Dessa forma, o casal de sócios Zezo Pessoa e Fátima Pessoa e não só valorizaram os artistas do município, como também contribuíram para a retomada ao trabalho dos profissionais da área mais prejudicada durante a pandemia, quando ficaram quase dois anos sem atuarem. Já nos demais setores, nos dois empreendimentos, esse percentual foi maior ao absorver quase 100% da mão de obra da própria comunidade do Alto do Moura, o que garantiu emprego e renda para muitas famílias.


Tudo que foi realizado com sucesso só foi possível graças a parceiros antigos e novos, que confiam na história e na marca “Zezo”. A exemplo do patrocinador Grupo Heineken, que esteve presente na Bodega e no Dom. Inclusive, o empresário Zezo foi prestigiado com a presença do vice-presidente de vendas da Heineken Brasil, Rafael Andrade, que esteve acompanhado de demais membros da diretoria da multinacional, Vanessa Brandão, Renan, Ricardo Sabatini, Ivina, Pereira, Elton, Tais Gonzales, Alan, Rogério, Barbosa, Júlio, Mateus Júnior e Pedro. “É uma parceira importantíssima para meus projetos, a qual teve início no Carnaval 2019, nos camarotes Privilege e Spettus, no desfile do Galo da Madrugada, em Recife, e que se estendeu para o São João de Caruaru, naquele mesmo ano”, lembrou Zezo.


Ferreira Costa, Seara, Café Santa Clara, Insole, Chivas, Ballantine’s, Absolut Vodka, Monster Energy, Trento, Energy, e Freegells, além da Pitu, que proporcionou a execução do projeto Boi do Zezo”, um desfile multicultural com quadrilha junina, banda de pífanos e o centenário Boi Tira-Teima, um símbolo do folguedo popular. “Esses foram os parceiros do São João do Reencontro. Gratidão se estende ao público que levou toda a alegria para as casas”, finalizou Zezo,eu tem sociedade com Carlos Augusto da K9, no Dom.


Aguardem novidades por aí! Porque ano de Copa do Mundo é um sinal de festa para levar sorte para a Seleção Canarinha, no Catar, em novembro. Logo em seguida, chega dezembro, com mais eventos com o padrão Zezo, no Alto do Moura.