top of page

Franquia pernambucana aposta no crescimento do mercado de estética brasileiro


Juciana Silva, empreendedora da Rede`Laser


A B`laser, um dos maiores centros de depilação a laser e estética no Brasil, com especialistas no assunto e investimentos contínuos na qualidade dos processos e nos seus serviços realizou, no Hotel Campestre, em Aldeia, seu Encontro de Líderes B`Laser com o consultor Ramon Enoc.


Atualmente, a rede está em expansão e conta com 11 clínicas distribuídas em Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. A franquia foi formatada por um dos escritórios mais prestigiados do País e oferece ao seu investidor um plano de gestão diferenciado daquele praticado no mercado.


A B`Laser foi fundada há nove anos pelas empreendedoras Juciana e Juliana Silva, a marca surgiu a partir da ideia de oferecer um centro de estética completo com todos os serviços que poderiam elevar a autoestima da cliente.

A fórmula é surpreendentemente simples: Trata-se de uma compliance focada na ética, na excelência e no ensino ao franqueado como ganhar dinheiro. A proposta funciona tão bem que a maioria dos franqueados tem mais de uma loja.


De acordo com dados da ABIHPEC, mesmo com os estragos da pandemia, as pessoas não deixaram de cuidar de sua aparência e higiene pessoal. Pelo contrário, houve um aumento do interesse por produtos e serviços conectados aos conceitos wellness (bem-estar) e autocuidado.


Juliana Silva, empreendedora da Rede`Laser


Uma das ações periódicas de capacitação promovidas pela marca é a promoção de eventos e seminários visando aguçar a inteligência emocional e a mudança de mindset - despertando o potencial empreendedor dos lojistas para um crescimento sinérgico.


O escopo do sucesso deste negócio baseia-se na tríade custos menores, alta rentabilidade e payback menor que o habitual no mercado de franquias. Quando o assunto é investimento, o desempenho das marcas brasileiras do setor de beleza impressiona, cabendo até lançamentos de IPO na B3, a Bolsa de Valores do Brasil (SP).


Fotos: Divulgação

Comentarios


bottom of page