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Gil do Vigor é a nova estrela da Escola de Idiomas CNA


O economista pernambucano e ex-BBB, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, é o novo garoto-propaganda do CNA, uma das maiores escolas de idiomas do país, que tem unidades em Caruaru, Bezerros e Gravatá. A marca consolidada no mercado sempre encarou o estudo como um fator de transformação na vida. Sendo assim, Gil não foi escolhido à toa!

De origem pobre, o doutorando alcançou uma das metas da sua vida ao conquistar duas bolsas para fazer PhD (o nível mais alto de estudo em determinada área) nos Estados Unidos. Inclusive, ele escolheu entre se especializar pela Universidade do Texas ou pela Universidade da Califórnia, tendo optado pela última. Isso prova a importância do inglês e ele estreia na primeira campanha dentro do conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha reforça o lema de que Insistir no inglês é insistir em você.


A estrutura oferecida pelo CNA, com professores online, exames internacionais e consistente relação de parceria com o aluno durante toda a jornada de aprendizagem, faz todo o sentido para o momento do Gil do Vigor, que embarca em setembro para os States. “A trajetória do Gil do Vigor retrata a essência do que é ser brasileiro. Ele é uma pessoa que lutou e teve sua vida transformada por meio da educação. É isso que fazemos todos os dias em nossas escolas em todo o Brasil. Esse momento dele vai ao encontro do nosso posicionamento, reforçando a importância de nunca desistir dos seus objetivos”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA.


O tom divertido e leve da campanha continua e traz os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!”, “Vigore seu inglês”, “Let´s go, minha gente” e várias outras expressões estamparão posts e vídeos nas redes sociais oficiais da marca e das escolas situadas pelo país nos meses de julho e agosto.

A rede de idiomas e o economista têm muito em comum. “Contratamos o Gil por ele ter forte aderência com o core do negócio do CNA: educação. Ele sempre enfatizou a importância do estudo e que vale a pena o esforço. Aliás, ele é um exemplo vivo do sucesso desse esforço”, explica Nicadan Galvão, gerente executivo de marketing do CNA.

Em conjunto com o novo garoto-propaganda da marca, outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis em troca de vantagens para os estudos. Para incentivar o aprendizado de um novo idioma, quem doar 1kg de um alimento não perecível em uma das escolas CNA participantes ganha vantagens na matrícula e desconto no material didático durante o mês de julho.


A campanha conta com filmes em TV fechada, ativação em todas as plataformas digitais da marca, peças de PDV e, também, figurinhas para stories no Instagram, além de ativações de CRM com a atual base de alunos e para prospects interessados na marca.

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