• blogdajaciara

Gil do Vigor dá adeus ao BBB21

O economista pernambucano, Gilberto, foi o último eliminado do "BBB21", com 50,87% dos votos, neste domingo (2). Ele saiu perdedor no Paredão com Camilla de Lucas e Juliette e não vai disputar a final do programa no próximo, nesta terça-feira (4). Com isso, a final do reality show será entre a influencer, a maquiadora e o cantor Fiuk, que venceu a última prova da temporada.


"Eu vim com esse propósito. Eu sou uma outra pessoa. Finalmente eu consigo ser quem eu sou na minha plenitude. E isso não tem preço", declarou Gil em conversa com Tiago Leifert, após a eliminação. O apresentador deixou o brother emocionado ao contar que ele mudou a forma como eles irão selecionar os participantes: "Pra fazer a seletiva, a gente mudou o olhar, de olhar uma pessoa que vem porque ama o programa, que conhece o programa. Você deu um exemplo pra quem se inscreveu no programa".




No programa, os semifinalistas assistiram suas trajetórias dentro do reality. Após ver o seu vídeo, Camilla declarou: "Eu vejo uma mulher forte, Tiago". Fiuk se emocionou ao ver sua virada de jogo depois de enfrentar o Paredão, que eliminou Nego Di. Gilberto reagiu ao ver o plano de Projota de dar o monstro para ele para que não atendesse o Big Fone, que o economista atendeu e indicou Karo Conká ao Paredão. Já Juliette chorou muito ao ver os demais brothers falando dela em grupinhos.