• blogdajaciara

Glória continua internada, após morte de Tarcísio



Glória Menezes segue internada no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após a morte de seu marido, Tarcísio Meira nesta quinta (12), aos 85 anos, por complicações do quadro de Covid-19. Segundo o último boletim médico, a atriz, que se trata de Covid-19, está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio.


“A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, informou o boletim divulgado na tarde desta quinta-feira.

Tarcísio contracenou primeira vez com Glória em Uma Pires Camargo, em 1961, de Geraldo Vietri. Os dois se casaram no ano seguinte. Único filho do casal, Tarcísio Filho nasceu em 1964.


“Não tem muita fórmula. É muito amor. Tivemos a sorte de termos nos encontrado. Acho que se existe uma crise tão forte que justifique a separação, tem que se se separar mesmo. A gente passa por crises, mas há coisas melhores e maiores. Eu nunca fiz esforço para continuar casado com a minha mulher e nem ela. Houve uma época que brinquei que ia me separar só para satisfazer as pessoas. Daí pensava: ‘Depois eu volto’ (risos)”, disse Tarcísio em entrevista para Quem.