top of page

Hospital Jesus Pequeno realiza projeto inédito de cirurgias eletivas em PE



Mais uma iniciativa pioneira do Hospital Jesus Pequenino (HJP), em Bezerros, irá beneficiar os moradores do Agreste, graças a parcerias firmadas com entidades beneficentes. Trata-se do maior Projeto de Cirurgias Eletivas e Exames Complementares, que será realizado em breve.


Além disso, o Hospital irá disponibilizar todo o seu parque tecnológico de exames complementares e estrutura diagnóstica para atender a população sem custo algum.

A gestão e captação de recursos serão feitas com a finalidade de execução de serviços saúde gratuitos para os moradores do Agreste.


À frente do projeto inédito no Estado de Pernambuco estará dr. Sidney Ribeiro, diretor médico do HJP. “Iniciamos esse projeto para atender a população que mais precisa e que infelizmente está na fila de espera há anos para realizar uma cirurgia ou há várias meses aguardando para fazer um exame complementar (usg, mamografia e tomografia )”, adiantou o diretor.


Reunião para tratar do assunto aconteceu entre dr. Sidney e Dáfinis Eurico, filho do deputado federal Pastor Eurico, que disponibilizará de recursos para execução das cirurgias e exames.


A previsão é que sejam realizadas mais de 400 cirurgias por mês e disponibilizados mais 500 exames no mesmo período, para os pacientes que necessitarem.


Comentarios


bottom of page