top of page

Prefeitura de Caruaru entrega Praça de Terra Vermelha



A Prefeitura de Caruaru inaugura, às 15h desta quarta-feira (30), mais um espaço público importante para a zona rural da cidade, a Praça de Terra Vermelha. Construída numa área de 620 metros quadrados, na Rua da Matriz, a praça era uma reivindicação antiga da população local e que, agora, foi atendida pelo governo Rodrigo Pinheiro.


“Antigamente era só mato e lixo por aqui, o que prejudicava e muito o movimento do meu comércio. Mas graças a Deus e ao prefeito Rodrigo Pinheiro, agora, a nossa realidade é outra! Com essa praça, nós comerciantes e moradores poderemos usar um espaço digno para a convivência e o lazer. Um avanço também para a nossa economia”, comemorou a vendedora Avanir Neri.



Para construir a praça, a Prefeitura realizou um investimento de R$ 178.987,99, com duração de obra de apenas três meses por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras. O espaço é dotado de iluminação elétrica, piso intertravado, playground, área para jogos, bancos para descanso com acessibilidade, além de jardins. Já em relação especificamente aos equipamentos, o local dispõe de mesas para jogos, balanço, brinquedos, dentre outros.


Esta é a mais uma entrega de praça de Rodrigo Pinheiro, em oito meses de gestão municipal. Neste período, o chefe do Executivo também inaugurou a José Carlos de Oliveira e do Monte do Bom Jesus, bem como as reformas das praças do Skate e da Nova Euterpe, ambas no Centro.

Comentários


bottom of page