top of page

Projeto de estudantes da rede pública de Caruaru é finalista de premiação nacional



Elaborado com o objetivo de diminuir o desperdício de merenda escolar, o projeto “Xô Desperdício”, de estudantes da Escola de Tempo Integral Álvaro Lins, em Caruaru, é um dos 30 finalistas da Nossa Escola Mais Criativa, uma premiação de práticas inspiradoras como iniciativas, ações e experiências que indiquem algum nível de melhora nos processos educativos do país.




Realizada pelo programa Escolas Criativas, a premiação contemplará 10 das 30 escolas finalistas com um kit formativo composto por uma variedade de materiais que possibilita o desenvolvimento de projetos e experiências em Aprendizagem Criativa como: a computação criativa, prototipagem analógica e digital, eletrônica básica, robótica livre, narrativas e outros.



Conforme estabelece o edital da Nossa Escola Mais Criativa, as escolhas das vencedoras se dá por votação popular. Para participar dela e contribuir para a classificação do projeto, que está representando a Capital do Agreste, é necessário acessar o link abaixo, inserir o e-mail pessoal, clicar em votar e confirmar o voto na mensagem enviada para o e-mail cadastrado.



Comments


bottom of page