top of page

RAFAEL DUBEUX TROCA PREFEITURA DO RECIFE PELO MINISTÉRIO DA FAZENDA



O atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do Recife, Rafael Dubeux, foi cedido pelo prefeito João Campos (PSB), para chefiar a Assessoria Especial do Ministério da Fazenda, comandado por Fernando Haddad (PT). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito da cidade, que esteve presente na solenidade de transmissão de cargo do ministro do governo Lula.


O cargo que será ocupado por Rafael tem a responsabilidade de orientar as unidades de todo o ministério da Fazenda, assim como dar suporte técnico na elaboração e revisão de normativos internos da pasta.


Em uma rede social, o prefeito João Campos publicou uma foto ao lado de Rafael Dubeux e de Haddad, anunciando a colaboração com o governo Federal.


“A nossa primeira ‘contribuição’ é a ida do nosso secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Dubeux, que deixa a Prefeitura do Recife para chefiar a Assessoria Especial do Ministério da Fazenda, onde trabalhará diretamente com Fernando Haddad. Quero agradecer toda a dedicação e o comprometimento que Rafa demonstrou ao longo desses dois anos na nossa gestão”, disse o prefeito no post.


*Texto: Folha de PE






Commentaires


bottom of page