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Rota do Mar lança campanha Alumiô para reverenciar estação mais quente do ano




A Rota do Mar preparou a campanha “Alumiô” para lançar a nova coleção, em alusão ao sol forte que atravessa as estações aqui no Nordeste. As peças trazem cores e elementos afetivos desenhados para representar a arquitetura e a poesia do verão. Os tecidos usados na coleção são leves. O mar é o pano de fundo para as peças, que vêm trabalhadas com quatro famílias de estampas de cenários que remetem ao ambiente praieiro e a elementos tropicais, como frutas e folhagens. As bases das estampas são azul marinho, pretas ou em um degradê que mistura os tons frios e quentes do amanhecer ao pôr do sol. O off-white também está presente, assim como o laranja, o mostarda, tons de vermelho, rosa e verde.

Além de focar nas suas peças carro-chave – t-shirts em malha, short vôlei e board shorts –, que ganham nova linguagem, a Rota do Mar traz como novidades quimonos e pareôs agênero, com modelagem mais larga e fluida, e reforça a presença de conjuntos com a mesma estampa. Novidade das últimas coleções que está ganhando força a cada temporada.

Campanha – Para trazer bossa e frescor às fotografias e filmes da “Alumiô”, a equipe de criativos da Rota do Mar escolheu o Rio de Janeiro para a produção da campanha. O time audiovisual, todo formado por mulheres, foi dirigido pela diretora Criativa Beatriz Xavier, contou com a fotografia de Larissa Dare e filme de Clara Constantino. A trilha é totalmente autoral, desenvolvida junto ao produtor musical carioca Rasta. Os modelos são Luiza Jungstedt e Leandro Santos. A campanha pode ser conferida no site www.rotadomar.com.br e nos perfis da marca nas mídias sociais (@rotadomar96).


Foto: Larissa Dare

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