top of page

Spoiler do Arú Clube Residencial


Estou apaixonadíssima pelo projeto do Arú Clube Residencial, primeiro condomínio horizontal dentro da cidade de Caruaru. Com localização privilegiada, entre os Bairros Universitário e Maurício de Nassau, o empreendimento é o que há de melhor e mais moderno para a sua família.

A área, que é perto de tudo, tem um lindo pôr do sol e vai oferecer Espaço de Convivência, com carport de acesso, estacionamento para visitantes, espaço grill, piscina com gazebos individuais, sala de games e tech, brinquedoteca, futmesa e sauna.

No Espaço Bem-Estar, os moradores vão poder contar com redário, espaço beauty, spa, espaço zen e café gourmet. Já o Espaço Esportes terá quadra poliesportiva, beach tênis, espaço pet, funcional mais crosfit e squash, academia, wineclube e rooftop.

Para uma área de 180 lotes, o Grupo Ivan Nunes estabeleceu apenas 130 lotes que estará à venda para quem pensa no futuro, de viver bem com a família desfrutando de uma infraestrutura jamais vista na Capital do Agreste.

Para uma tarde de spoiler, tive a oportunidade de fazer parte dos sortudos que tiveram o privilégio de conhecer, em primeiríssima mão, o projeto Arú Clube Residencial. Um registro especial para a Fábrica de Arte Modu, pelo ambiente e gastronomia.

Tendo como essência a origem de Caruaru, o nome do condomínio clube Arú Clube Residencial traz muito mais do que você imagina. Lincando a novidade de viver com qualidade e mais estilo de vida com a arte, o ateliê Armoriarte é uma total harmonia com a proposta do projeto único do Grupo Ivan Nunes.

Com certeza, ninguém apresentaria com tanta lindeza e emoção um projeto tão arrojado, se não pelas mãos dos artistas Yran Palmeira e Emeton Kroll, que utilizam a natureza como matéria-prima para criar arte, num espaço muito especial, na cidade de Gravatá.

Ponto pela sensibilidade da dupla Carol Miranda e Moema Duarte e parabéns a Hugo Nunes por abraçar a ideia. Todos nós amamos e quem comprar lote terá uma agradável surpresa!!!

Somente elogios às meninas da Oficina Comunicação, Carol Miranda e Moema Duarte, pela organização de nosso encontro. Faltam-me palavras para agradecer pela confiança. Todos já sabem, né? Venham viver os melhores momentos da sua via no inédito condomínio horizontal dentro da Caruaru. Aguardem lançamento!




Comentarios


bottom of page