• blogdajaciara

Talento caruaruense Renata Torres lança clipe no YouTube



A canção "Tempo Guardado", fala de um término. Traz a lembrança de um amor cheio de recordações, onde uma das partes, ainda desejava e amava estar com seu amor. Fala de momentos vividos na relação, de um sentimento que um lado entregou e não foi correspondido.


A história por trás de “Tempo Guardado” veio das visões e experiências das duas compositoras, Ana Paula Marinho e Carmen Farias, que mostraram a música para Renata Torres, através de conversas pelas redes sociais no meio da pandemia. A artista gravou a música e convidou Ana Paula Marinho para participar no processo de gravação, sendo produtora musical do single.


Para o material visual do clipe, seguiram um caminho mais maduro, que traz os resquícios das dores e vivências passadas. Esse caminho é aberto, e o vemos no caminhar de uma mulher madura andando pelas ruas da cidade, carregando,

como diz a música, “...O néctar do sorriso / E o trago no mesmo cigarro / A memória evitável...”


Mesclando suas emoções com as luzes da cidade em tons memoráveis de preto e branco essa mulher segue e seguirá o seu caminho de maneira plena, apesar das dores já vivenciadas ela tem certeza sobre quem ela é, e que o amor não é uma necessidade e sim um complemento a se viver, afinal ela tem todo o “Tempo Guardado” em si.


O lançamento será no dia 3 de Março, no canal do YouTube ( https://bit.ly/renatatorresmusic)


E, além deste clipe, Renata nos trará uma nova surpresa em breve: O lançamento do clipe do seu segundo single "Vídeo Chamada", que está previsto para a primeira semana de Abril.