• blogdajaciara

Tem Camarote do Dom Vitallino no São João do Alto do Moura


O São João de Caruaru ganha um novo e moderno espaço no Alto do Moura, um dos poits mais concorridos pelos forrozeiros no período junino. A casa de shows Dom Vitallino que apresenta a sensação do momento: o "Camarote do Dom". Trata-se de uma versão moderna dos tradicionais palhoções, presentes nos bairros da Capital do Forró, durante os festejos juninos passados.


O Dom Vitallino nasceu da ideia do empresário e produtor cultural Zezo, que contou com o apoio da esposa, Fátima Pessôa, para inaugurar a casa há um ano, em plena pandemia. O projeto só foi concretizado graças a parceria com o publicitário Carlos Augusto e Everton K9. Juntos, entregaram à cidade um moderno e climatizado espaço de eventos com capacidade para receber 600 pessoas, oferecendo uma infraestrutura com mezanino, telões de led e estacionamento.


Com o Camarote do Dom, que tem capacidade de receber 800 pessoas, os sócios prometem realizar o São João multicultural, com uma programação que contempla não só o forró raiz, mas também o estilizado, o das antigas e o brega. A novidade conta com palco, segurança, bateria de banheiro e camarote com lounge, onde o público vai poder acompanhar tudo que se passa na área externa da casa.


Serão quase 600 metros quadrados de pura animação, naquele que está sendo chamado de "O Melhor São João dos Últimos Tempos. No “Camarote Dom Vitallino" tem o restaurante Cultura & Sabor”, com os melhores chefs nos fins de semana do mês de junho. Nos dias 18, 19, 24 e 25 tem “Dom Vitallino Premium”, com três atrações por data, open bar, buffet e petiscos (all inclusive).


Confira a grade de programação do Camarote Dom Vitallino:


Dia 18

Elias Guinho

Almir Rouche

Juninho Vanerão


Dia 19

Forretrô

Forró Quentão

Andreza Almeida


Dia 24

Fole de Ouro

Nordestinos do Forró

Klever Lemos


Dia 25

Thayse Dias

Millene Dantas

Conde Só Brega