• blogdajaciara

Trabalho de Dr. Sidney Ribeiro é reconhecido com Voto de Aplauso na Alepe


A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou Voto de Aplauso ao diretor médico do Hospital Jesus Pequenino (HJP), em Bezerros, Dr. Sidney Ribeiro, pelos relevantes serviços prestados à população do Agreste de Pernambuco. A autoria é do deputado Tony Gel (MDB) e foi publicado na edição desta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.


No Requerimento 004417/2022, o deputado Tony Gel ressaltou que a atuação do ilustre profissional vem contribuindo para que os serviços oferecidos no HJP sejam mais eficientes e eficazes, beneficiando todos os que procuram atendimento especializado, por meio de consultas médicas, exames de baixa e alta complexidade, bem como procedimentos cirúrgicos e outros serviços.


“Dr. Sidney vem trazendo melhorias para que o Jesus Pequenino se consolide como Centro Médico Regional, na aquisição de modernos e inovadores equipamentos de saúde, na criação de espaço acolhedor, além da coordenação de uma equipe multidisciplinar de dedicados profissionais preparados para prestar serviços de qualidade para pacientes que chegam de vários municípios do Estado”, justificou o parlamentar.


Dr. Sidney Ribeiro se sente horando com tamanha homenagem. “Agradeço imensamente ao deputado Tony Gel por me conceder o Voto de Aplausos através da Alepe, o qual me deixa lisonjeado. Esse reconhecimento ao meu compromisso com a minha profissão só me estimula a trabalhar mais para oferecer saúde de qualidade à população do Agreste”, agradeceu Dr. Sidney.