• blogdajaciara

Receptivo reforça turismo em Taquaritinga do Norte


A charmosa Taquaritinga do Norte, a conhecida ‘Terra do Café’, no Agreste pernambucano, acaba de ganhar mais um reforço para o seu potencial turístico, já conhecido pelo clima frio de montanha, as belezas naturais e por grandes festivais. Trata-se do receptivo “Caminhos de Taquaritinga do Norte”, das empreendedoras Aline Curcino e Dayane Carla.


A dupla já oferecia o trabalho aos turistas durante o famoso Festival Café Cultural. O que mudou é que o receptivo passa a atuar em todas as estações do ano. “Foram meses de estudos, capacitações, consultorias e muito empenho para oferecermos um serviço acolhedor, divertido, e marcante para os turistas. Afinal, o município é abençoado pela natureza e faltava esse serviço para melhor acolher seus visitantes”, destacou Aline Curcino.


O “Caminhos de Taquaritinga” já mapeou todas as rotas, trilhas e passeios para ofertar aos turistas, bem como prestar todo suporte desde hospedagens, gastronomia, roteiros históricos, visitações aos sítios de café, compras e informações históricas da cidade. Saiba mais (81) 97110-0371 / 99130-875.


Foto: Reprodução Internet