• blogdajaciara

Alepe homenageia TV Asa Branca

Agosto não foi apenas um mês comemorativo pelos 30 anos da TV Asa Branca, mas também de muitas homenagens. Para fechar com chave de ouro o aniversário da emissora, a Diocese de Caruaru prestou uma emocionante homenagem, durante a tradicional missa do domingo, que é transmitida pela emissora. Já nessa segunda-feira (30) o momento foi célebre, com a homenageada recebida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


Estiveram presentes o diretor de Negócios da Rede Globo Pernambuco, Yuri Leite, e membros do Conselho Gestão do Grupo Nordeste de Comunicação (Shirley Oliveira, Luiza Malta e Geraldo Jorge Espíndola).


A solenidade em homenagem à TV Asa Branca foi presidida pelo presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros e a propositura foi do deputado estadual Erick Lessa, que enalteceu a importância da emissora no seu discurso.


O diretor-executivo de TV, Rádio e Novas Mídias do grupo, Willame Souza, foi uma presença marcante junto a outros colaboradores, a exemplo de Flávio Lyra, gerente de Negócios; David Edson, gerente de Programação; José Jaime, gerente de Novos Projetos; e Diego Martinelly, gerente de Conteúdo. Com a palavra Willame Souza.