• blogdajaciara

Bora Work chega a Caruaru


Com o propósito de fomentar o cenário digital da região, que tem se destacado no estado, o Bora Work chega a Caruaru nesta semana. Envolvido pelo ecossistema inovador, empresas e profissionais ligados ao mercado digital podem ter o seu lugar no novo espaço compartilhado. Luverson Ferreira e Débora Dias são os nomes à frente do empreendimento.


Inspirado nos grandes centros colaborativos do mundo, o Bora nasce com a intenção de estimular a produtividade e a criatividade no ambiente de trabalho, integrando pessoas e resultados. Espaço pioneiro na região, o Bora Work conta com estúdio de fotografia equipado com o que há de mais moderno no mercado e adequado para a produção de diferentes tipos de trabalhos fotográficos; sala de reunião; auditório; salas privativas; cabines para videochamadas; espaço de coworking e área de convivência.


Luverson Ferreira destaca o valor agregado do espaço. “O Bora é um lugar que gera valor para pessoas e empresas. Seja quem trabalha aqui ou quem consome os serviços a partir dele. É só o início da construção de uma comunidade com pensamento digital. Muitas conexões virão”, completa.


Já Débora Dias define o Bora como um espaço de conexões. “Podemos descrever o Bora Work como um centro de criatividade e inovação, que proporciona a atmosfera ideal para conectar pessoas e transformar ideias em grandes oportunidades”, finaliza.


Localizado no 15° andar do Empresarial Difusora, o Bora Work vai funcionar das 8h às 20h e estará aberto ao público a partir do dia 1º de outubro. Para mais informações, o Bora está presente nas redes sociais no endereço @borawork e no WhatsApp (81) 99946-0643, pelo qual também podem ser agendadas as visitas.