top of page

Hospital Jesus Pequenino agora com serviço de urologia



A população de Bezerros e do Agreste, assistida pelo Hospital Jesus Pequenino, tem muito o que comemorar com a implantação do serviço de urologia. A novidade é desenvolvida por profissionais da área fazendo atendimentos de urgência urológicas de segunda a domingo, com escala de sobreaviso para dar cobertura e suporte 24 hs.


De acordo com dr. Sidney Ribeiro, diretor médico do HJP, o serviço chega em boa hora. “Percebemos essa necessidade diante da grande demanda de pacientes com nefrolitíase (cálculo renal) e outras patologias da área da urologia”. Dessa forma, construímos um serviço eficiente e resolutivo com excelentes profissionais”, justificou o diretor.


Dr. Sidney Ribeiro acrescentou que o novo serviço tem coordenação de dr. Luciano Pires, o qual conta na equipe com profissionais de referência na área, a exemplo dos médicos Evandilson Guenes, João Aleixo e Diogo Viana. “É mais um serviço de saúde que chega para fortalecer o HJP, além de dar mais resolutividade ao hospital”, concluiu o diretor médico.

bottom of page