top of page

Marcado para maio, FJT tem 95% dos desfiles e 70% dos estandes




A 21ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT), que será realizada entre os dias 4 e 6 de maio, na área externa do Parque das Feiras, às margens da BR-104, Toritama, Agreste de Pernambuco, está gerando altas expectativas em empresários.


Com o tema "Color Senses", o FJT, que promete realizar a maior edição de todos os tempos - a primeira presencial pós-pandemia, já está com 95% dos desfiles vendidos. “Estamos muito felizes com essa alta procura porque isso significa que as expectativas estão muito positivas com relação à edição deste ano”, comemora Gisely tavares, presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama, responsável pela realização do evento.


Já os stands estão 70% fechados. Para esta edição, o número foi ampliado de 55 para 116. O número de negociações já feitas demonstra que, este ano, o FJT baterá recorde de visitações. Novidade nesta edição, as empresas poderão negociar durante o evento. “Esse é mais um atrativo para quem deseja investir no FJT, por isso a grande procura. Diversas empresas vão estrear no Festival deste ano”, destaca Gisely. Até o momento, já são 60 marcas participando da 21ª edição.


Além de moda, o Festival oferece shows musicais com grandes nomes nacionais. Foram divulgados os cantores Xand Avião e Nattanzinho e a cantora Priscila Senna, que vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 respectivamente. O FJT prevê que, até o fim deste mês, a grade artística estará completamente fechada.


O FJT será dividido em salão da moda, salão dos desfiles e área de food park. Para acessar o salão da moda, onde estarão os stands, basta fazer um cadastro na entrada do evento. O acesso ao salão dos desfiles é exclusivo para portadores de convite, já o food park poderá ser acessado por todos que forem ao evento.


O Festival do Jeans de Toritama é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e tem como patrocinadores a Prefeitura Municipal de Toritama e a Santana Textiles. Em 2023, o FJT será realizado nas formas presencial e digital.


Foto: Alysson Souza


Comments


bottom of page