• blogdajaciara

Sindhospe promove encontro em Caruaru e nomeia subsede em homenagem a Dr. Omena


O Sindhospe (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos Privados e Filantrópicos de PE) promove nos próximos dias oito e nove de junho o primeiro Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru. O encontro é uma forma de estreitar o relacionamento com os associados de 26 cidades que fazem parte do Agreste Central. O evento acontece no Hotel WA Caruaru, que fica na Avenida Adjair da Silva Casé, 800, Indianópolis.


É o terceiro encontro no ano promovido pelo Sindhospe com as subsedes espalhadas pelo interior do estado. Em abril, o sindicato realizou um evento para marcar o lançamento da unidade de Serra Talhada, no Sertão do Moxotó, e outra em Petrolina, no Vale do São Francisco.


O Sindhospe atua para assessorar e capacitar os estabelecimentos de saúde privados e filantrópicos do estado de Pernambuco, que possui o segundo maior Polo Médico do País e o maior das regiões Norte e Nordeste. O setor tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera aproximadamente 100 mil empregos.


Programação:

Na quarta (8), o evento tem início às 14h30 com apresentação do presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro; e do delegado regional de Caruaru, Dr. Marcelo Capela.


Na sequência vem uma série de palestras para os associados.


1ª PALESTRA – ATUALIZAÇÃO EM LGPD – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS


PALESTRANTE: DR. MARCOS PONTES


2ª PALESTRA – NOVAS FERRAMENTAS PARA SUPLY CHAIN – OPME, SUPRIMENTOS E COMPRAS PARA O SETOR SAÚDE


PALESTRANTE: DR. BERTRAND GOURGUE, CEO Síntese to Business


3ª PALESTRA – APLICABILIDADE DA FERRAMENTA TECNOLÓGICA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO E SEGURANÇA DO PACIENTE


PALESTRANTE: DRA. AMANDA MACHADO


HOMENAGEM AO EX-PRESIDENTE DR. SEVERINO OMENA


À noite, o Sindhospe realiza uma cerimônia de descerramento da placa em homenagem ao ex-presidente do Sindhospe, Dr. Severino Omena, falecido no ano passado. Com isso, a subsede de Caruaru passará a se chamar Delegacia Regional do Agreste Central Dr. Severino Omena.