top of page

Tiago Leifert 'brinca' de Faustão e bate Copa América

A Copa América, que contou com a estreia da seleção brasileira, no SBT nesse domingo (13) foi superada em audiência pela TV Globo. No mesmo horário, a emissora carioca transmitia o Domingão do Faustão, sem o titular do programa, Fausto Silva, afastado por problema de saúde. Para substituí-lo, o comando ficou a cargo de Tiago Leifert, que esteve à frente do reality show Big Brother Brasil 21.


Os dados da Kantar Ibope mostram que na Grande São Paulo – principal mercado publicitário do país – o jogo entre Brasil e Venezuela registrou média de 13,6 pontos. A seleção canarinho venceu por 3 a 0. Mas ficou em segundo lugar de audiência, tendo a Globo marcado 16,4 de média no confronto direto, com o Domingão.

Apensar de não ter liderado entre os telespectadores no início da noite desse domingo, a transmissão da Copa América pela emissora de Silvio Santos, rendeu em crescimento. Foram 54% a mais em comparação a semana anterior, quando são transmitidos os programas Eliana e Roda a Roda, que costumam marca médio de 8,8 pontos.


O Domingão, sem Faustão, com substituto de última hora, teve mais uma eliminatória da Super Dança dos Famosos e Leifert brincando com o público virtual ao imitar o titular. Além disso, ele deu recados para desafetos e fez piada com a apresentadora Sônia Abrão, pedindo para participar do tapete vermelho.


Fonte: O Hoje.com

bottom of page