top of page

Cazanova renova parceria com o Caruaru City para 2023


O Caruaru City anuncia mais um importante reforço para a temporada de 2023: a renovação da parceria com a Cazanova Construção, que seguirá como patrocinadora oficial do clube no Campeonato Pernambucano Série A1 2023. A empresa, líder do segmento de material de construção na região, terá sua marca estampada nas mangas da camisa oficial do clube.


A parceria da Cazanova, iniciada em 2015, ainda com as equipes amadoras e as categorias de base, tem participação direta na trajetória do Caruaru City até a chegada ao futebol profissional, e nas conquistas recentes.


“Nós que fazemos a Cazanova estamos muito felizes com essa parceria que conseguiu levar o time para a Série A do Campeonato Pernambucano, e, agora, com objetivos de participar do Campeonato Brasileiro. Renovamos o contrato de parceria pelo sétimo ano e eu torço muito para que o Caruaru City dê muitas alegrias para seus torcedores e para nós patrocinadores, que estamos também apoiando o projeto”, disse entusiasmado Manoel Santos, diretor-presidente do Grupo Casanova Construção.


Assim como a relação do clube com a empresa, o contrato de patrocínio vai além do futebol profissional, gerando benefícios para os colaboradores da Cazanova nos planos de sócio-torcedor oferecidos pelo Caruaru City, como área de lazer e ingressos para os jogos do clube no estadual.


“O Caruaru City é um projeto que a Cazanova tem apoiado desde sempre. É um projeto um projeto inovador, sério, bem gestado com profissionalismo e vai para o segundo ano na elite do futebol profissional de Pernambuco. Para a imagem da empresa, é importante poder apoiar o esporte com um projeto desse nível”, completou Manoel Santos.


A estreia do Caruaru City no Campeonato Pernambucano será contra o Santa Cruz, no dia 8 de janeiro, em Caruaru. No registro, a diretoria da empresa, representada por Adeildo Santos e Manoel Santos, com o diretor-presidente do clube, Evandro Marinho.

Commentaires


bottom of page