• blogdajaciara

Movimento SOS Rio Ipojuca programa grande evento em Caruaru


Em comemoração ao Dia Estadual e Municipal do Rio Ipojuca, o Movimento SOS Rio Ipojuca vai realizar um grande encontro de preservadores e apoiadores da causa do Rio Ipojuca, em luta pela revitalização do meio ambiente. Será no dia 15 de maio, com a participação de Motoclubes, prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais de vários municípios, deputados, Igrejas Católicas e Evangélicas, Rotarys, Lions, escolas, faculdades e Promotorias Públicas.

Serão mobilizadas as cidades banhadas pelo Rio Ipojuca, são elas Poção, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó, São Caitano, Caruaru, Bezerros, Gravatá, Chã Grande, Primavera, Escada e Ipojuca. Na programação consta de exposição fotográfica do rio, distribuição de mudas de ipê e inauguração do Espaço Ambiental Artesã Terezinha Gonzaga (localizado às margens do Rio Ipojuca, no Alto do Moura).

O evento terá tendas montadas no Alto do Moura disponibilizando água e lanches. Serão confeccionadas mil camisas para o evento.


Programação:


10h - Motociclistas, motoristas e ciclistas sairão de vários bairros de Caruaru, em direção ao Alto do Moura;


11h - Abertura do evento no Alto do Moura;


12h - Apresentações musicais com várias atrações, a exemplo de Petrúcio Amorim e Laranjinha. Serão convidados Valdir Santos, Elifas Júnior, entre outros.